Truss High Liss: alinhamento dos fios sem formol. Conheça mais sobre esse tratamento! / by Camile Maes

Ter um cabelo liso, sem volume, bonito, saudável, com o melhor “efeito progressiva” e sem agredir ou danificar os fios agora é possível! Com o verão chegando muita gente procura por tratamentos que garantam alinhamento, disciplina e a saúde dos fios.

O tratamento Truss High Liss Professional com tecnologia Nutri Selante foi vencedor do Readers Choice Awards da Lauchpad de 2016 e 2017, que premia produtos de beleza através da escolha e voto do público, ou seja, o produto já conquistou muita gente por aí! Conheça mais sobre o Truss High Liss!

IMG_7408.png

Sobre o Produto

O Truss High Liss é um tratamento exclusivo de alta tecnologia (Nutri Selante) que age como selante térmico e é composto por uma série de ativos com associação de proteínas e aminoácidos, entre eles Amazon Gloss, Soft Amid, Kerahair, agentes hidratantes, Blend de Óleos Miracle e High Liss. O produto cumpre o que promete: reduzir volume, frizz, alinhar os fios, hidratar e reconstruir a fibra capilar.

IMG_7409.jpeg

Como funciona?

Através dessa alta tecnologia nutri selante, que combina aminoácidos biocompatíveis e “nano proteína ácida”, ocorre a alteração progressiva da estrutura do fio, essa atividade faz com que o cabelo fique mais disciplinado, com volume e frizz reduzido, macio, nutrido e com movimento.

13681027-5684-4cd8-85cb-79f8df5c6298.jpeg

Ativos

Polisil e Amisil - São ativos altamente condicionantes, responsáveis por fornecerem ao cabelo o aspecto brilhante, macio, sem frizz e volume, com proteção térmica e facilitam o deslizamento da prancha.

Nano Repair - Tecnologia a partir de micropartículas que se depositam sobre o fio, pelo seu alto teor de carga positiva forma um filme de protecao aos cabelos, dessa forma não só age no volume, frizz e maciez como também protege a cor dos cabelos.

Kerahair - Protege o cabelo contra o desbotamento dos fios coloridos e também a fibra capilar, fortalecendo e dando mais resistência aos fios. Regenera a camada lipídica do cabelo e protege a queratina capilar.

Blend of Miracle Oils - Esse blend melhora, aumenta e recupera a elasticidade e resistência dos fios danificados, e também é altamente hidratante e nutritivo.

Amazon Gloss - É um ativo extraído da amêndoa dos frutos de palmeiras da Amazônia. Não pesa nos fios, proporciona proteção, nutrição e recuperação da fibra capilar. Restaura a camada hidrolipídica natural, dando brilho, emoliência, leveza e hidratação.

Para quem é indicado?

O tratamento Truss High Liss é indicado para qualquer pessoa que queira um cabelo sem volume e alinhado sem danos. Sua fórmula não possui formol, é através de toda a sua composição que listamos que ele produz uma alteração na fibra capilar, permitindo esse realinhamento saudável. Ele nutre, protege contra danos químicos e também os diários, reduz volume, frizz, define os cabelos e dá fim às pontas duplas, por isso não é somente para quem deseja alinhar, mas sim cuidar dos cabelos!

Se você possui cabelos loiros (colorido ou natural), existe a versão específica para esse tipo de cabelo, com um blend de pigmentos violetas para que a cor não fique amarelada.

Indica-se fazer o tratamento a cada 2 meses, ou entre 2 e 3 meses, dependendo do cabelo.

A linha foi descontinuada pela marca, pois esta em processo de reformulação.